quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bompreço abre mais de 200 vagas de emprego em Mossoró

O Bompreço está oferecendo mais de 200 vagas de emprego para sua primeira unidade de Mossoró. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: mossoro@personneconsultoria.com.br , ou entregar na Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda, na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. O currículo deve ser entregue até o dia 18 de agosto.

As vagas são destinadas para candidatos que tenham Ensino Fundamental, Médio e/ou Superior. Entre as funções estão repositor; encarregado de perecíveis, atendimento e mercearia; auxiliar administrativo; operador de caixa; e auxiliar de operações. O candidato também precisa ter experiência no varejo; habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

Os candidatos selecionados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Hiper Bompreco

Esta será a primeira unidade do Bompreco em Mossoró. Para abertura da loja estão sendo investidos R$ 36 milhões. A loja terá o formato de um hipermercado e irá comercializar mais de 30 mil itens, entre alimentos e não-alimentos. A unidade ficará localizada na rua Duodécimo Rosado, no bairro Nova Betânia, e irá abrir as portas até o fim deste ano.

Fonte: Caderno Economia Tribuna do Norte

Nenhum comentário: