terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Montadora abre inscrições para trainees

A Mercedes-Benz abriu vagas nas áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, compras, vendas e marketing, finanças, TI e RH. As oportunidades são para a unidade de São Bernardo do Campo (SP)

O programa de trainees 2010 da montadora Mercedes-Benz está com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro. As vagas são para a unidade de São Bernardo do Campo (SP), onde são fabricados caminhões e ônibus da marca, além de agregados, como motores, câmbios e eixos. Para concorrer, o candidato deve ser graduado há no máximo três anos e ter inglês fluente.

As oportunidades são para as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção e funções relacionadas, compras, vendas e marketing, finanças e controlling, tecnologia da informação (TI) e recursos humanos (Rh). Com duração de 12 a 15 meses, o programa de trainees vai oferecer o desenvolvimento de três projetos, sendo pelo menos um deles como experiência internacional. Também estão incluídos estágios na produção e em um concessionário da marca.

Há ainda dois módulos de treinamentos internacionais. A seleção consta de avaliação de currículo, testes on-line, entrevista e dinâmicas de grupo. Há ainda a fase assessment center, na qual os candidatos realizam diversas tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas no site www.mercedes-benz.com.br/carreira.


MAIS TRAINEE

A multinacional Alstom - empresa de equipamentos e serviços para geração de energia e transporte ferroviário - também está recebendo inscrições para o programa de trainee 2010 da empresa.

As vagas são para a divisão responsável pela criação de produtos e serviços hidrelétricos, a Alstom Hydro, localizada fábrica da empresa em Taubaté (SP).

Quem quiser se candidatar deve ter concluída a graduação em engenharia (elétrica, eletricista, eletrotécnica ou mecânica) entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, ter inglês avançado, espanhol intermediário, conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para viagens ou mudanças de cidade, estado e país.

As inscrições devem ser feitas, até 10 de janeiro de 2010, no site w.alstom.com.br/home/careers, no link “Programa de Trainee Alstom 2010 – Divisão Hydro”. Os candidatos serão submetidos a testes online e etapas presenciais.

Fonte: Caderno Empregos Jornal O Povo

Nenhum comentário: