sexta-feira, 19 de novembro de 2010

iMasters InterCon 2010 começa hoje

A edição 2010 do iMasters InterCon tem início hoje, no WTC, em São Paulo. O objetivo é reunir os melhores profissionais da internet, por dois dias, para uma reflexão profunda e avançada sobre o seu futuro.

O conteúdo será apresentado em formato diferenciado, num único ambiente, com dois apresentadores - Luli Radfahrer (USP) e Manoel Lemos (Abril) -, tendo como referência os temas Massive Applications, Social Interfaces, Local, Data Visualization, Cloud Computing e Game Development.

Hoje, "sobem ao palco" Fernanda Weiden, do Google, Fabiano Coura, da R/GA, Raphael Vasconcellos, da Agência Click, Benny Spiewak da KLA, Karina Israel e Daniel Prado, da YDreams, Marco Sinhoreli, da Globo.com, e Daniel Bergqvist, da Opera Software.

Amanhã, é a vez de Marcus Vinícius Baldo, da USP, Anselmo Endlich, da Wine.com.br, Julio Vasconcellos, do Peixe Urbano, Leandro Castro, referência em Natural Computing e Rodrigo Gonzatto, do Instituto Faber-Ludens.

Quem ficou de fora pode acompanhar o InterCon 2010 pelo Twitter, seguindo o @iMInterCon, pela hashtag #intercon2010 ou pelo streaming do evento.

Nenhum comentário: