segunda-feira, 28 de julho de 2008

Técnicos do SEBRAE/RN visitam Feira do Empreendedor em Fortaleza/CE

Os técnicos do SEBRAE/RN Robson Lopes Matos e Leonel Pontes visitaram a Feira do Empreendedor em Fortaleza/CE, no dia 26 de julho. Também integrou a caravana a arquiteta responsável pelo projeto da Feira do Empreendedor que acontecerá em Mossoró no período de 19 a 22 de novembro de 2008.

Além de conhecer a estrutura do evento da capital cearense os técnicos do SEBRAE/RN fizeram contatos com expositores para que os mesmos também venham a expor durante a Feira do Empreendedor que acontecerá em solo potiguar.

A Feira do Empreendedor é o evento de Acesso a Mercado mais significativo e de maior porte realizado pelo Sistema SEBRAE em todo o Brasil, desde 1994. Em 2006 a feira aconteceu em Natal e em 2008 pela primeira vez será sediada em Mossoró.

Seu objetivo é fomentar e diversificar as atividades econômicas na região, estimulando e facilitando o acesso dos empresários e de potenciais empreendedores à diferentes oportunidades de negócio e ainda disponibilizando instrumentos de orientação empresarial para quem deseja montar seu próprio negócio ou diversificá-lo. O evento é um espaço para pessoas empreendedoras, que buscam caminhos para implementar e impulsionar os negócios.

Pelos estandes da Feira do Empreendedor também empreendedores que querem investir no próprio negócio. Eles encontram, no local, soluções para os desafios da gestão de processos e melhoria de produtos e serviços, orientação sobre como agir, novas idéias e capacitação oferecida pelo SEBRAE.

Nenhum comentário: