domingo, 27 de julho de 2008

Oficina SEBRAE de Empreendedorismo em Assú encerra suas atividades com sucesso total!

A Oficina SEBRAE de Empreendedorismo, que aconteceu no período de 21 a 25 de julho de 2008, na Praça de Eventos Jota Keully em Assú/RN, encerrou suas atividades e foi avaliada como sucesso total por participantes, instrutores, parceiros e equipe do SEBRAE/RN - Escritório Regional de Assú.

Durante o último dia de capacitação, aconteceu a premiação de dois empreendedores que obtiveram o maior destaque na oficina. O prêmio será um stand para o primeiro colocado e outro para o segundo na V Feira de Negócios do Vale do Açu, que acontecerá em Assú no período de 31 de julho a 02 de agosto de 2008. Essa premiação foi oferecida pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

O prefeito de Assú, Ronaldo Soares, falou durante o encerramento do evento da importância desse tipo de capacitação para os empreendedores e para a economia da cidade de Assú. Também esteve presente ao evento a Sra. Maria da Conceição - representante da Pastoral da Pessoa Idosa em Assú que na oportunidade recebeu das mãos de Leonel Pontes, técnico do SEBRAE /RN, uma cesta básica representando todos os alimentos que serão entregues à entidade. Esses alimentos foram recolhidos pelo SEBRAE no período de inscrição para o evento.

A Rádio Princesa do Vale esteve presente na cobertura do evento, como fez durante todo o evento e no último dia o radialista Edmilson Silva entrevistou alguns dos empreendedores que participaram da oficina e pode observar o sentimento de realização e a qualidade das informações que estes empreendedores haviam vivenciado durante a semana de capacitação.

A ganhadora de um stand na V Feira de Negócios do Vale do Açu.

Sra. Maria da Conceição durante a entrega simbólica dos alimentos que serão doados à Pastoral da Pessoa Idosa.


Participantes com os seus certificados de participação na oficina.


O público prestigiou todo o evento, lotando o auditório da oficina.

Edmilson Silva (Rádio Princesa do Vale) entrevistando uma das participantes do evento.


Nenhum comentário: