segunda-feira, 28 de julho de 2008

V Feira de Negócios do Vale do Açu

Acontecerá na cidade de Assú/RN, no período de 31 de julho a 02 de agosto de 2008, a V Feira de Negócios do Vale do Açu. Uma ação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceira com a Prefeitura Municial de Assú e SEBRAE/RN.
A Feira de Negócios acontecerá na Praça São João, no centro de Assú e contará com uma média de 120 stands com expositores dos mais variados segmentos empresariais das cidades do Vale do Açu.
O SEBRAE/RN está presente no evento com uma estrutura de Atendimento em Orientação Empresarial, Palestras Gerenciais, Oportunidades de Negócios, Publicações sobre temas de Gestão no Negócio. Um stand com Psicultura onde será demonstrado vários meios de aproveitamento da carne do peixe e uma estrutura inovadora abordando o Negócio Rural que será ocupada pelo Assentamento Rural Novo Pingos e que apresentará unidades de beneficiamento da castanha do caju, produção de mel de abelha, produção de hortifrutigranjeiros agroecológicos, todas essas ações são acompanhadas pelos projetos setoriais do SEBRAE no Estado.

Nenhum comentário: