quinta-feira, 10 de junho de 2010

Começou a ABF Franchising Expo 2010

Teve início nesta quarta-feira a 19ª ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias da América Latina, que estará no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo até o próximo sábado, 12 de junho. O presidente da ABF, Ricardo Bomeny, fez a abertura oficial do evento. Estavam presentes o também o Nabil Sayhoun, presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Marco Mastrodonankis, presidente da Brasil Trade Show, organizadora do evento, Toshio Misato, prefeito do município de Ourinhos, que mantém uma parceria com a ABF o representante do Ministério de Desenvolvimento e Comércio Exterior (MDIC), Maurício Duval, além de outras autoridades ligadas ao franchising.


O presidente da ABF falou sobre o crescimento e as expectativas do setor: `O momento do franchising no Brasil é ímpar, estamos esperançosos com o crescimento do setor, e em especial da feira, que teve um aumento de 25% no espaço e deve movimentar R$ 99 milhões em negócios`, afirmou Bomeny.

Em seguida deu a palavra ao presidente da Alshop Nabil que exaltou a parceria com a ABF como muito importante para o desenvolvimento do comércio de todo o Brasil. Maurício Duval, do MDIC também ressaltou a importância do setor para a economia brasileira. `Estamos identificando os mercados de interesse para o País e o franchising sem dúvida é um deles`, concluiu. Ao final do discurso foi realizado o corte oficial da fita inaugural e uma caminhada pela exposição.

ABF Franchising Expo

A feira de franquias da ABF conta com mais de 300 expositores e oferece diversas oportunidades para quem quer investir no próprio negócio, pois é composta por empresas de praticamente todos os setores da economia. O público visitante tem a chance de conhecer um pouco mais sobre o mercado de franchising.

A programação segue até o dia 12/06 com diversas atividades paralelas. Na exposição será possível conhecer os planos de expansão das redes já consolidadas e também as novas opções de franquia. A lista completa dos expositores está disponível no site www.abfexpo.com.br.

Fonte: Portal ABF

Nenhum comentário: