terça-feira, 7 de outubro de 2008

SEBRAE/RN realiza Seminário Empretec em Alto do Rodrigues/RN

O SEBRAE/RN através do Escritório Regional de Assú realizará no período de 18 a 26 de outubro de 2008, na cidade de Alto do Rodrigues, o Seminário Empretec.

O EMPRETEC é fruto de uma pesquisa realizada em diversos países que estudou os comportamentos de vários empresários bem-sucedidos. Aplicado no Brasil com excelentes resultados, o EMPRETEC desperta em você estas qualidades colaborando de maneira decisiva para o seu sucesso.

O evento acontece em tempo integral, durante nove dias seguidos, num total de 80 horas-aula.

Passe no SEBRAE, faça a sua pré-inscrição e aproveite esta ótima chance de identificar e ampliar seu talento empresarial.

O programa EMPRETEC é uma iniciativa do SEBRAE, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD e a Agência Brasileira de Cooperação – ABC, do Ministério das Relações Exteriores.

Como participar:

O Empretec é desenvolvido mediante as seguintes fases, sucessivas, harmônicas e complementares:

Fase 1 : INSCRIÇÃO - O candidato fará inscrição mediante o preenchimento de um questionário com seus dados pessoais e proposta empreendedora.

Fase 2 : ENTREVISTA - O candidato será convocado a participar de uma entrevista individual conduzida por selecionadores especializados em horário a ser agendado pelo participante e pelo SEBRAE. Essa entrevista permitirá avaliar suas características empreendedoras e traçar o perfil que subsidiará a coordenação do programa com informações para compor o grupo que participará do Seminário. As entrevistas acontecerão entre os dias 13 a 17 de outubro.

Fase 3 : SEMINÁRIO - O Seminário tem uma carga horária intensiva com oito horas diárias, durante nove dias. O período de realização será de 18 a 26 de outubro.

Garanta sua vaga!!!

Nenhum comentário: